Atendimento fluido, centralizado e eficiente.


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Transforme a experiência dos seus clientes com o Sansys Omnichannel.

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Unifique WhatsApp, telefone, redes sociais (Instagram, Facebook e outras), aplicativo, chatbot e demais canais em uma única plataforma. Mais agilidade, controle e satisfação no atendimento ao cliente.


Ferramenta certificada pela Meta - WhatsApp API


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Por que investir em um atendimento omnichannel?



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Centralização de canais

Todas as interações, WhatsApp, chat, telefone, app e redes sociais, em um único lugar.

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Hístorico completo do cliente

Evite repetições e ofereça um atendimento mais inteligente com acesso a todo o contexto da solicitação.

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Redução do tempo e retrabalho

Triagem automatizada e agilidade na resolução de problemas com encaminhamento correto.

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Integração com o Sansys Water

Conecte o atendimento aos módulos de OS, faturamento, cadastro

e muito mais.

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Mais satisfação para o cliente final

 Agilidade, clareza e resposta rápida aumentam a confiança

no serviço prestado.

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Como funciona o Sansys Omnichannel na prática?



Como funciona o Sansys Omnichannel na prática?



Quando um cliente entra em contato, a plataforma registra e mantém o histórico completo da conversa, mesmo que ele mude de canal. Toda a equipe de atendimento acessa essas informações em tempo real, garantindo resoluções mais rápidas e consistentes.

Quando um cliente entra em contato, a plataforma registra e mantém o histórico completo da conversa, mesmo que ele mude de canal. Toda a equipe de atendimento acessa essas informações em tempo real, garantindo resoluções mais rápidas e consistentes.

Quer ver o Sansys Omnichannel em ação?


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Fale com nossos especialistas e descubra como modernizar o atendimento da sua concessionária.


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