Transforme a experiência dos seus clientes com o Sansys Omnichannel.
Transforme a experiência dos seus clientes com o Sansys Omnichannel.
Unifique WhatsApp, telefone, redes sociais (Instagram, Facebook e outras), aplicativo, chatbot e demais canais em uma única plataforma. Mais agilidade, controle e satisfação no atendimento ao cliente.
Ferramenta certificada pela Meta - WhatsApp API
Unifique WhatsApp, telefone, redes sociais (Instagram, Facebook e outras), aplicativo, chatbot e demais canais em uma única plataforma. Mais agilidade, controle e satisfação no atendimento ao cliente.
Ferramenta certificada pela Meta - WhatsApp API
Todas as interações, WhatsApp, chat, telefone, app e redes sociais, em um único lugar.
Centralização de canais
Todas as interações, WhatsApp, chat, telefone, app e redes sociais, em um único lugar.
Evite repetições e ofereça um atendimento mais inteligente com acesso a todo o contexto da solicitação.
Hístorico completo do cliente
Evite repetições e ofereça um atendimento mais inteligente com acesso a todo o contexto da solicitação.
Triagem automatizada e agilidade na resolução de problemas com encaminhamento correto.
Redução do tempo e retrabalho
Triagem automatizada e agilidade na resolução de problemas com encaminhamento correto.
Integração com o Sansys Water
Conecte o atendimento aos módulos de OS, faturamento, cadastro
e muito mais.
Integração com o Sansys Water
Conecte o atendimento aos módulos de OS, faturamento, cadastro e muito mais.
Mais satisfação para o cliente final
Agilidade, clareza e resposta rápida aumentam a confiança
no serviço prestado.
Mais satisfação para o cliente final
Agilidade, clareza e resposta rápida aumentam a confiança no serviço prestado.
Quando um cliente entra em contato, a plataforma registra e mantém o histórico completo da conversa, mesmo que ele mude de canal. Toda a equipe de atendimento acessa essas informações em tempo real, garantindo resoluções mais rápidas e consistentes.
Quando um cliente entra em contato, a plataforma registra e mantém o histórico completo da conversa, mesmo que ele mude de canal. Toda a equipe de atendimento acessa essas informações em tempo real, garantindo resoluções mais rápidas e consistentes.
Fale com nossos especialistas e descubra como modernizar o atendimento da sua concessionária.
Fale com nossos especialistas e descubra como modernizar o atendimento da sua concessionária.